Júlio César, mineiro da cidade de Passos ...

.. trabalhou durante toda a sua vida, conhecendo quase todo o país na boléia de um caminhão. A vida cansativa e longe dos familiares nas estradas, viu a necessidade de ficar mais perto de sua família e amigos.

 

A solução encontrada não o fizera abandonar o velho amigo. Júlio começou a comprar móveis típicos de seu estado, Minas Gerais, e vender nas ruas. Com 30 anos de experiência e  12 anos vendendo móveis em praças e locais públicos, começou no seu estado e depois foi para São Paulo. A história é longa e demandou algumas décadas até chegarmos a Taubaté, onde Júlio César montou a loja “Móveis Rústicos Mineiro”. Isso aconteceu há 17 anos, neste mesmo lugar, Av. Marechal Deodoro, 548. Ficou aqui 3 anos sozinho, depois buscou a família.

 

Hoje em dia tem sua própria marcenaria, o que lhe permite fazer móveis sob medida, atendendo toda a Região do Vale do Paraíba. Essa personalização surgiu com a grande procura de móveis com medidas diferentes dos padrões, como móveis para espaços reduzidos. Nessa marcenaria ele também conseguiu produzir móveis com a garantia de serem 100% com madeira Peróba Rosa de demolição, sem mistura. Esta madeira é conhecida pela sua qualidade e resistência a cupins e insetos do tipo. São produtos com grande durabilidade, exclusivos, diferenciados e sustentáveis. Conta ainda com uma equipe de colaboradores atenciosos e competentes prontos para atender seus clientes de forma única e diferenciada.

 

12 3635-4940

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 548 - Jardim Santa Clara, Taubaté / SP